sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Experiência fora do corpo

Experiência fora do corpo

Acordei  levantei refletindo sobre um sonho que havia tido, bebi água e fui olhar o céu, coisa que faço, sempre que acordo no meio da noite.
Subi na lage, local preferido da minha filha mais nova , sentei na cadeira que ela havia deixado lá e fiquei a olhar o céu, me rendendo a imensidão da Fonte que tudo é.
Depois desci fechei a porta da casa e para meu espanto total, quando entrei no quarto para dormir , MEU CORPO estava deitado na cama, naquele momento eu me dei conta que minha consciência havia saído do corpo, sem que eu percebesse.
 Antes que a mente pudesse raciocinar a consciência assumiu o controle do corpo.
Então novamente me levantei pra beber água, quando cheguei na sala, vi que a janela estava aberta, quando aproximei para fechá-la, a janela dava direto no cosmo, era um portal, voltei ao quarto sem beber água, meu corpo permanecia adormecido.
Pela segunda vez havia me locomovido apenas com a consciência esquecendo de levar o corpo, me perguntei - Vai ser assim a noite toda?
Mas não foi não, adormeci e não tive mais nenhum evento naquela noite.
Quando li os livros do Lobsang Rampa eu tinha 27 anos, ele falava que se levava em média 7 anos de trabalho árduo na direção do espírito, para poder se deslocar conscientemente sem o corpo e poder retornar a ele, eu levei 26 e pra ser franco, não achei nada extra ordinário, até me incomodou bastante pois queria dormir e não conseguia.
 Eu acredito na vida além do corpo, sempre digo pra todos que não creio na morte, parece que já estava mais que pronto pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário